PAREDES EM 3D

Depois do 3D ser lançado no cinema e na televisão, a decoração também passou a usufruir desta novidade estética que, por meio da ilusão de ótica, leva personalidade a qualquer ambiente.

É cada vez maior a oferta de papéis de parede, tecidos, tijolos aparentes, texturas, azulejos em relevo e adesivos autocolantes com as mais variadas estampas e formas.

E as possibilidades de aplicação também são diversas: você pode incluir materiais em terceira dimensão nas paredes, prateleiras e até em móveis. Além disso, aplicar o 3D pode ser uma alternativa para fugir do acabamento tradicional da pintura.

A proposta da decoração é que vai determinar quais cores, materiais, formas e estampas escolher. Se o cômodo for pequeno, busque um motivo com tons claros e agradáveis, que não diminuem o ambiente. Agora se espaço não é o problema, ouse com cores fortes, estampas mais elaboradas e materiais arrojados – como bambus, vidros e até objetos decorativos em 3D fixados na parede.

Com um toque 3D, renovar a casa pode ser mais simples do que imagina. Se deixe levar pela imaginação, inspire-se nas nossas referências e crie uma nova dimensão em sua decoração!

Esse texto foi originalmente publicado no site http://www.blogtecnisa.com.br

Postagens recentes
Arquivos