Mudança: não esqueça dos detalhes!


Chegou a hora de organizar os detalhes, trazemos dicas que muitas vezes passam despercebidas, em meio a toda movimentação da mudança.

1 Fez a limpa na casa e quer deixar coisas que não serão usadas no novo lar? Armazene-as em algum cômodo da antiga casa e identifique com destaque como: “Esse não vai!” ou “Não levar!”. 2 Desinstale tudo que não será mais usado. Eletrodomésticos, cortinas e chuveiros. Caso tenha impressora a jato de tinta, recomendamos tirar o cartucho, isso ajuda a evitar que manche outros utensílios, como roupas no meio da mudança.

3 Organize um tempo para desmontar seus móveis: como armários e estantes grandes. Caso não tenha conhecimento de como fazê-lo, opte por contratar um montador de móveis. 4 Transfira todas as contas e serviços que você utiliza na atual casa para a casa nova. Não esqueça de avisar os amigos e parentes sobre o endereço novo. 5 Lembre-se de deixar seu telefone celular ligado e ter, de fácil acesso, um carregador para caso acabe a bateria. Mesmo a mudança sendo um acontecimento importante, você deve evitar desligar-se dos acontecimentos externos. 6 Objetos pequenos e fáceis de transportar como documentos, joias e objetos de valor devem ser transportados em seu veículo. 7 Animais e plantas vivas deverão ir por último e no seu carro, de prefêrencia. Lembre-se de levar o que eles precisam (tigelas, ração e casinha) junto no mesmo veículo. 8 Retire lustres, lâmpadas, acessórios do banheiro, chuveiro, varais e espelhos por último.Agora a sua mudança ficou bem mais faciíl de você organizar é só seguir nossas dicas!

Esse texto foi originalmente publicado no site https://www.anageimoveis.com.br

Postagens recentes
Arquivos